Magno no pódio da 4a etapa no Uruguai
Por Leandro Bittar
O brasileiro Magno Prado Nazaret (Scott/Marcondes Cesar/São José dos Campos) é um dos mais consistentes ciclistas brasileiros da atualidade. Polivalente, com um bom contrarrelógio e se defendendo bem nas montanhas, vêm conquistando alguns dos melhores resultados nacionais em voltas brasileiras e internacionais.
No último dia 21 de fevereiro, Magno cruzou a linha de chegada na 6ª etapa da Rutas de América para mais um marco na carreira. Ele terminou a competição na segunda colocação, apenas 5s atrás do campeão, Hernan Cline (Alas Rojas). “É muito chato perder uma volta por apenas 5s, mas valeu mesmo assim sai feliz com o resultado e com a vitoria do contrarrelógio. Não é fácil competir no Uruguai e acho que estou melhorando a cada dia”, resume o brasileiro, que espera estar no pico para a disputa do Sul-Americano da Colômbia.
De volta ao time de São José dos Campos depois de uma temporada com a rival Fapi/Sundown/Pinda, Prado explica que a possibilidade de competir em uma equipe ProContinental foi a grande motivação para o retorno. “Estou muito satisfeito com a minha decisão, em voltar para a equipe Scott”, afirma o atleta que contribuiu para o segundo lugar do time na classificação por equipes da volta uruguaia.
Melhor brasileiro na Volta do Estado de São Paulo, Magno Prado aguarda uma definição sobre a data e o percurso da prova para este ano. “Ainda não sei bem quais provas irei fazer ao longo do ano. Mas estou atento para assim que sair algo na CBC ou na UCI, iniciar uma programação para a Volta de São Paulo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário